Diante do atual momento que passam nosso país e mundo, o Toca Obra ressalta que é muito importante seguir as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades locais para evitar a propagação do vírus. 

Medidas para evitar o contágio do COVID-19.
Fonte: Ministério da Saúde

 Neste momento em que a recomendação para muitos locais do país é permanecer em casa, podemos contar com a ajuda da tecnologia. As compras online seguem sendo uma alternativa muito mais cômoda e segura. 

Dessa forma, caso você precise comprar produtos para suas reformas ou realizar reparos em casa, nosso site segue à sua disposição. 

Informamos que estamos mantendo as nossas operações de vendas de materiais para construção e acabamento pelo site www.tocaobra.com.br, juntos com os nossos lojistas parceiros. Os clientes conseguem consultar no nosso site todos os produtos disponíveis, preços  e prazos de entrega. 

No Toca Obra, como muitos já sabem, reunimos ofertas de materiais de construção e acabamento de diversos lojistas pequenos e médios, que estão fazendo seu melhor para manter a operação de vendas online com segurança. No entanto, apesar de seu melhor esforço, correm o risco de não conseguir atender determinados pedidos. Caso isso ocorra, você será contatado pela nossa equipe de atendimento para cancelamento da compra ou possíveis mudanças no prazo de entrega.

O nosso atendimento por Whatsapp, pelo número (11) 93357-2559, também permanece normal. 

No Toca Obra você consegue encontrar diferentes produtos de diversas marcas  como:

Já no nosso blog, você confere diversas dicas práticas para aplicar sozinho(a), aprender algumas dicas de construção, limpeza e arejamento e reduzir o stress em casa!

E fique ligado: toda semana publicamos novos conteúdos para ajudar você a se organizar e continuar tocando a Obra!

Dicas para o Trabalho em casa

Trabalhar em casa pode parecer desafiador a primeiro momento, mas nesta experiência podemos:

  • Aprimorar rotinas;
  • Repensar a autodisciplina com independência;
  • Poupar trânsito e stress deslocamento.

É muito importante que tenhamos uma rotina, impedindo que pausas desnecessárias acabem por engolir horas de trabalho.

Algumas dicas para otimizar o desempenho são:

  • Mantenha sua rotina normalmente, como se fosse trabalhar fora;
  • Arrume a cama;
  • Escove os dentes;
  • Tome um café e um bom banho;
  • Opte por roupas menos “caseiras”.

No local de trabalho:

  • Organize um espaço específico para manter o foco;
  • Fique longe de distrações como animais, telas de celular/televisão ou pessoas circulando ao seu redor. 

Outra dica valiosa para quem costuma se perder nos próprios pensamentos é ter sempre ao lado um bloco de notas para anotar ideias. Assim, você pode seguir com o ritmo de trabalho normalmente, sem medo de esquecer da informação mais tarde.

Não se esqueça de compreender sua intensidade de trabalho: cada pessoa funciona de jeito diferente. Entender o próprio ritmo é importante para não exagerar na carga horária e nem deixar as tarefas de lado!

Para a comunicação online é importante que:

  • Os empregadores disponibilizem equipamentos adequados para execução do trabalho;
  • Que a equipe alinhe suas estratégias, pontue dificuldades individuais e defina metas coletivas.

Se necessário, procure organizar reuniões diárias, elencando tudo aquilo que é necessário fazer durante a semana, além de como anda a realização de tarefas.

Existem diversos programas gratuitos que dão conta da comunicação à distância

 Por fim, não esqueça de se alimentar bem, de se hidratar corretamente, reservar uma hora no dia para um alongamento, caminhar pela casa, regar as plantinhas ou qualquer outra atividade prazerosa à sua escolha.

E aí? Preparado? Para se aprimorar ainda mais, confira as 4 dicas para manter a produtividade no home office que o Google separou para criação de estratégias de trabalho, manter a motivação em dia e melhorar suas videochamadas.

Se tiver qualquer dúvida ou precisar de qualquer tipo de ajuda relacionada a materiais para reparos em sua casa, obras, reformas, entre em contato com nossa equipe pelo email contato@tocaobra.com.br ou através do WhatsApp (11)93357-2559.

Contrate um ninja